Uma década do Tangled Up das Girls Aloud



No dia de hoje, 16 de novembro, à dez anos atrás, o Girls Aloud lançava oficialmente seu quarto álbum de estúdio, o qual elevaria ainda mais o nome do grupo como um todo. Tangled Up é um disco poderoso, com a sonoridade ainda mais característica do GA, transmitindo exatamente o empoderamento de todas as integrantes e a evolução em seu, até então, mais alto nível das garotas. O álbum mantém-se ovacionado nos dias atuais por fãs, amantes de música e diversas fontes especializadas de credibilidade, sendo um dos melhores CDs já lançados nos últimos tempos.


 Toda a Era do disco é fenomenal, desde o visual das integrantes, todas as suas faixas, singles, non-singles, b-sides, performances e turnê agregam à sua qualidade, além de ter ficado durante quase cinquenta semanas no top5 do UK Charts, se estabilizando em #4. Seus singles oficiais - Sexy! No, No, No..., Call the Shots e Can't Speak French - também obtiveram ótimas posições no top10, durante vinte e cinco semanas consecutivas. Tangled Up é um verdadeiro espetáculo icônico, sexy e empolgante, referencia viva não só para girlbands, mas para qualquer artista. #HBDTangledUp!


Uma década do Tangled Up das Girls Aloud Uma década do Tangled Up das Girls Aloud Reviewed by Eduardo Castro on 11:25:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.